Fica terminantemente vedada a reprodução, total ou parcial, para quaisquer fins, de todos e qualquer texto, informação, vídeo ou conteúdo deste site, sem o prévio e expresso consentimento do autor.

Todas as informações e opiniões veiculadas neste site e assinadas por pessoas especificadas em cada texto, vídeo ou imagem, refletem as avaliações pessoais e particulares de cada um. Todas as informações e opiniões refletem as avaliações pessoais do autor do site ou de qualquer convidado e nunca servirão de regra para os casos em concreto, ainda que semelhantes, tendo em vista as constantes mudanças na doutrina, jurisprudência e lei.

Mais uma vez lembro que não será prestada consultoria jurídica neste site. Lembro que é indispensável e de suma importância consultar um advogado de sua confiança. Conversar com advogado é cosia para se fazer pessoalmente e nunca por telefone ou e-mail.

Aqui, com contribuições inclusive dos próprios leitores, trataremos de questões sobre família, separações e divórcio, sucessões patrimoniais, alimentos, relações homoafetivas, Reprodução Assistida e demais assuntos do Direito de Família. Seu conteúdo é leigo (não é técnico) e pretende oportunizar o diálogo e a discussão com qualquer interessado.

O objetivo não é o de prestar consultoria jurídica, mas sim orientar o público que busca informação sobre os temas aqui compilados e organizados em forma de textos, vídeos, entrevistas e fóruns de discussões.